terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estilo!

Meninas!! To muito feliz em poder compartilhar meu desejo com vocês. Quando se fala em lançamentos em óculos, pensamos logo em... Absurda Calixto! É a febre do momento e eu acho muito estiloso quem sabe usar! Absurda Calixto representa o que acontece no mundo da arte e design, mostra o experimentalismo dos criadores da Absurda que não tem medo de ousar e ser o centro das atenções! Um óculos de sol que remete personalidade e é totalmente desinibido. O impacto causado por este óculos é inacreditável, as cores são exclusivas, a armação é totalmente em grilamid e suas lentes de puro policarbonato que tem a proteção especial aos olhos. E vocês meninas, vão ficar de fora dessa?  Eu vou garantir o meu loooooogo. haha! Algumas fotos para vocês! 








Lindos demais né? É isso ai meninas, ai fica a minha dica para vocês, espero que tenham gostado! Um grande beijo e até a próxima!! ;*  

4 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito, boa sorte com o blog!

Anônimo disse...

Equipe de peso hein, boa sorte! :D

Anônimo disse...

Começaram com um assunto fantástico! E assim como você, irei adquirir logo o meu óculos também. São lindos. E boa sorte com o blog!

sonhodegarotas_ disse...

Muito obrigada pelo carinho de vocês! Fico feliz em saber que estamos agradando com os assuntos. Beijos!