quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tattoo!

Olá meninass! =) Primeiramente eu quero agradecer pelas visitas ao blog, pela divulgação de vocês, pelo carinho que vocês estão tendo com nosso projeto! De verdade, se não for a visita de vocês não tem como obter sucesso com o blog, não é verdade? Então obrigada mesmo!! =] Bem, agora vamos ao nosso assunto de hoje! Eu quero falar sobre tatuagem, que é uma coisa que eu acho que sabendo utilizar fica linda demais! Eu estou com vontade de fazer uma no dedo e acho lindo também quem faz nas costas. Esse post de hoje eu vou falar sobre tatuagens femininas, mais depois prometo em fazer um post com tatuagens masculinas! Fazer uma tatuagem é um fato de grande decisão, no entanto além de escolher os desenhos também é importante encontrar o melhor lugar para te-las em nosso corpo. Uma mulher com tattoo é mega sensual, então, entre na moda das tattoos e arrase! Vamos com as fotos, meninas? 
 
 Olha essa que linda que um casal fez, que ideia linda né? *-*


























Então meninas, gostaram? Queria falar uma coisa com vocês, se vocês quiserem participar de algum post ou tiver uma ideia bem maneira para o blog podem procurar alguém da nossa equipe para você ter uma participação. Espero que tenham gostado! Um mega beijo e até a próxima! 

Nenhum comentário: