quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

É carnaval, suas unhas na folia!

Olá meninas!! Estava com saudades de postar já! Mais o assunto de hoje, foi o que eu prometi vocês em um dos meus posts passados, dicas de unhas para o carnaval! O tempo passou correndo demais, parece que foi ontem que eu vi a chegada de 2012 e agora já estamos no final do verão e com o carnaval ai, batendo na nossa porta! Então a dica é a seguinte além das unhas maravilhosas que eu vou postar aqui pra vocês.. Curtem, mais curtem com moderação galera! Vamos fazer com que esse carnaval seja tranquilo, onde todo mundo possa se divertir tranquilamente, todo mundo tem o direito de ser feliz. Então vamos lá? Eu estava olhando alguns sites aqui e achei cada foto linda e vou mostrar para vocês, vamos lá! 








































Meninas, podemos perceber que nas fotos tem um pouco de tudo. Tem o glitter que sempre é luxuoso! Tem as francesinhas com um brilho, tem uma ótima também que são as fitas adesivas para as unhas (já já venho falar sobre isso para vocês). Tem a coleção de esmaltes do Boticário também que por sinal as cores são lindas, tem unhas de bolinhas também que eu acho mega lindo e delicado. Tem os craquelados que eu acho lindo e dar um ar mega diferente para as unhas. Tem o branco com um brilho todo especial na unha, tem o dourado que é dourado né meninas, muito glamour. rs. E tem também a opção que eu acho linda e que eu já fiz várias vezes que é por a mão de uma cor e em um dedo colocar o brilho (acho lindo!). Tem gosto para tudo meninas, o importante é você usar aquilo que se sinta bem! Espero que tenham gostado... Quero desejar um feliz carnaval para todos vocês, curtem bastante mais com moderação. E que vocês possam estar ao lado de quem ama. É carnaval e suas unhas também caem na folia.  Um grande beijo! ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Arrasou na postagem, sucesso sempre para você

Sarah Rodrigues disse...

maas que liindo *--*

sonhodegarotas_ disse...

Obrigada pelo carinho, sejam sempre bem vindas!! beijoos, Carol M