quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Música (:

Olá pessoas lindas que visitam nosso blog lindo (hahaha) . Bom , hoje eu tô aqui pra compartilhar um pouquinho sobre algo que eu particularmente AMO , muito , muito ! E já pra começar , já vou fazer uma confissão , eu queria ter uma voz linda , cantar profissionalmente , fazer muito sucesso e ter muitos fãs *-* eu acho lindo , tá ! run .  AOIHSOIAHSOIAHS . mas é , não deu :/ voltando a realidade .. então , eu prezo muito uma bela voz e sou muito eclética , vou do Iapoque ao Chuí quando se trata de música e isso pode até ser estranho , mas é assim que funciona comigo '-' e como eu gosto de muita coisa , decidi hoje fazer uma lista com músicas que não são tão conhecidas . Vamos lá ..

Matt Wertz - 5:19
Three Doors Down - Here by me
Katharine Mcphee - Terrified
The Script - For the first time
The Fray - Never say never
Oasis - Stop crying your heart out
Starfield - Cry in my heart
F292 - Faz acreditar
Allstar Weekend - Blame it on september
A Day To Remember - Have Faith In Me

Então é isso , espero que gostem . Comentem se gostarem da playlist e até a próxima . Beeeeijos ;*

Nenhum comentário: