terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novidade: Esmaltes da Capricho!

Meninas, vou confessar uma coisa para vocês: Sou completamente apaixonada por esmaltes! Não tem nada melhor do que unhas bem feitas com cores bonitas. Uma mão bem cuidada não tem preço e as unhas bem cuidadas com cores bonitas e modernas fazem toda diferença! Então meninas, se liguem nessa novidade maravilhosa que eu tenho para contar para vocês. A Capricho lançou uma coleção de esmaltes (é isso mesmo) a marca onde tem coisas lindas e meigas para as meninas agora vem com essa grande novidade. Eu ainda não tive oportunidade para experimentar as cores, mais assim que der vou passar em uma farmácia e comprar o meu, agora é impossível comprar um só né meninas? No total são quatro coleções: Rock Glam, Girlie, OMG e Play; além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho com base feitos em parceria com a marca Aeger. Vamos as fotos?




Coleção Girlie: Blush Babe - Um rosa com um tom de laranja cremoso
Luxe: Um nude.
Cup Cake: Rosa cremoso
Gorgeous: Rosa pink 
Sweet Dream: Um lilás cremoso




Coleção OMG: Follow Me: Esmalte Flocado
Wow: Cobertura de Glitter
Ryca: Dourado Cromado
Colírio: Prata Cromado 
Na pista: É um roxo com um azulado metálico 





Coleção Rock Glam: Revolts: Preto 
Boysh: Chumbo Perolado
Meteoro: 3D com fundo preto (maravilhoso,né?)
Friday Night: 3D com fundo roxo
Red Carpet: Vermelho 




Coleção Play: College - Azul Intenso
TTS - Laranja Aberto
Think Pink - Rosa Cremoso
Gossip - Amarelo Aberto
Like - Verde Cremoso




Linha Basic Care: Óleo secante e base com extra brilho!! 
Fotos: Site Capricho 


Meninas, o que acharam? Eu amei tudo! Não vejo a hora de poder comprar eles e arrasar nas unhas! Beijos e até a próxima!   ;*

Nenhum comentário: