terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saia longa transparente

Olá gente, como eu estava ansiosa para postar aqui. *-* Enfim hoje eu escolhi algo super fashion pra falar com vocês, que são as saias longas transparentes. Pois é, eu já sou apaixonada por saia longa e juntou ela com a transparência, nossa nada melhor né? hehehe Desde que surgiu em algumas passarelas internacionais de peso, como Chanel, Lanvin e Givenchy, as saias longas e transparentes foram ganhando seu espaço, aparecendo em tapetes vermelhos e estampando editoriais de moda pra lá de conceituais. Sem contar que é uma peça maravilhosa super linda e sexy. E você pode usar ela como agora no verão e também no inverno! E parece que já até tem algumas fashionistas adotando essa nova tendencia, e pelo que eu estou vendo elas estão amando (e eu também) hehehe Lembrando que a ideia deste modelo longo é mostrar as pernas sem ser vulgar, então muito cuidado com o que será usado embaixo da saia. É isso meninas, espero que tenham gostado da nova tendencia, um grande beijo ;** 





É isso meninas, espero que tenham gostado da nova tendencia, um grande beijo ;** 

Nenhum comentário: