terça-feira, 6 de março de 2012

A febre das Shambalas!

Meninas, eu sempre amo trazer novidades para vocês. Mais essa não é tão nova assim, mais que é a febre do momento, são as pulseiras shambalas. Pulseiras trabalhadas e você pode usar a criatividade e seu bom gosto e deixar ela bem do seu jeito de ser. O nome da pulseira foi inspirado nos terços budistas, que representam a união do homem com o cosmos, por isso ela funciona como um amuleto que afasta todas as energias negativas. O mais legal de tudo é essa ''brincadeira'' nas combinações, que pode ser de diversas cores, diversas maneiras! Acho lindo a utilização dessas pulseiras com umas 3 shambalas normais e mais 2 de strass fica um mix de pulseira maravilhoso! Pode ser usado com relógios também, basta você saber combinar para também não ficar tão exagerado. Nas fotos vou mostrar alguns modelos que acho lindo, e existem vários vídeos no Youtube com passo a passo para você fazer a sua e bem do seu jeitinho! Ótimo né meninas? Estou tentando fazer as minhas, em breve vou mostrar a vocês aqui do blog e quem sabe fazer um tutorial? Se eu conseguir, prometo postar aqui para vocês! Agora vamos a algumas fotos?










- Agora olhem essas pulseiras que lindas e com um ar muito meigo... 







Essas pulseiras é a arte de Luma Vaz. Ela faz essas pulseiras lindas!! E quem se interessar pode entrar em contato com ela por email: luma.vaz@hotmail.com. Vão ficar de fora dessa? Garanta suas pulseiras e arrasem no look.
Espero que gostem meninas, essa é a minha dica para vocês!! Usem e depois me digam o que achou, opiniões são sempre bem vindas! Beijos e até a próxima! ;
*

Nenhum comentário: