domingo, 4 de março de 2012

Lenços, lenços e lenços.

Meninas, que saudade! Como foi o final de semana de vocês? Eu estava aqui ansiosa para postar no blog. Então resolvi preparar um post de outono e inverno 2012. Vou confessar que o inverno é minha estação preferida, afinal de contas, todo mundo anda muito mais elegante e aquele frio é bom demais né? Então vamos lá, um acessório que eu acho eleganterrrrrímo e lindo demais é o lenço. Gente, vamos combinar que um belo look com um belo lenço fica outra coisa né? Então vou mostrar alguns modelos para vocês e vou  tirar fotos um dia com os meus e postar aqui pra vocês, combinado? ;) Vamos lá então.. 


Podemos usar um lenço e echarpes com blusa regatinha comum, fica um look super delicado e original, olhem: 



E olha esses modelos que lindooooos! 





E olhem esses looks das famosas com a presença do lenço ou echarpes..




Não é um luuuuxo meninas? haha


E também os lenços curtos que são lindos..



Espero que gostem meninas, beijos e muitos beijos!! Volto em breve com mais novidades.. ;*

Nenhum comentário: