quinta-feira, 15 de março de 2012

Look do Dia!

Olá meninas! Só postei aqui uma única vez, mas resolvi mostrar um look que eu super amei, o usei quando eu estava na praia, no carnaval. Amo a moda, mas gosto de fazer a minha própria. Não é porque todo mundo está usando determinada peça que eu vou usar também. E como tenho minha própria moda, uso o que eu me sinto bem, e ainda usei a blusa duas vezes com duas saias diferentes e amei! Então... Lá vamos:

                                         
AMEI essa saia de paetê! Linda, deu um brilho a mais no look.



  Nesse dia, eu estava usando essa outra saia e essa sapatilha linda de paetê!



Postei essa pois amei a make que a Luisa Amanda fez em mim! Arraso, né?

Obs: Todas as peças são das marcas Cantão e Oh Boy! É isso aí! Beijãããão e até a próxima! ;)

Nenhum comentário: