quarta-feira, 4 de abril de 2012

Bate papo com Orama Valentim!

Meninas, como eu tinha dito a vocês o blog está com grandes novidades. E agora com entrevistas e um papo bem saudável! A escolhida da vez foi a linda e simpática Orama Valentim. Ela é um amor meninas, sem falar do seu talento e humildade incomparável. Foi Garota Farol no ano de 2006 e faz trabalhos como modelo em nossa região. Quando chamei para fazer a entrevista foi sempre agradável e com muita boa vontade respondeu algumas perguntas e deu algumas dicas para todas as meninas que gostam de ser antenada no mundo da moda. Então vamos as perguntas?


1) Como começou a ideia de ser modelo e trabalhar com isso?
Há exatos 6 anos atrás, quando eu tinha 15 anos resolvi me inscrever no concurso Garota Farol, nunca tinha desfilado profissionalmente antes e foi uma experiência única. Na verdade, desde moleca sempre tive paixão pela profissão e sempre nas minhas mais tênues brincadeiras infantis o foco era sempre este. Entrei no concurso de uma forma despretenciosa, afinal concorri com lindas modelos. E eu era a mais nova, acredite! Enfim o resultado, que me inseriu de vez no que eu mais amo fazer: modelar. Em seguida fiz um curso de modelo na franquia da Mega Model Agency, sendo uma de suas agenciadas. Desde então não parei mais. Modelar é minha paixão! Sempre conciliei com todas as minhas atividade e em paralelo os estudos que jamais deixei de dar atenção, aliás, o principal motivo de eu não ter prosseguido na capital e traçado uma carreira mais abrangente, apesar de ter surgido algumas oportunidades, mais como tudo na vida é questão de escolha optei por modelar pela região, assim, podendo me dedicar também a outras atividades.



2) O que mais te inspira na hora de se vestir? 



O que mais me inspira na hora de me vestir é a soma do meu estado de espírito com a ocasião, com essa fórmula não tem como dar errado. Me sentir bem para mim é primordial, além disso, obviamente não podemos deixar de citar os blogs de moda que super direcionam e nos deixam sempre antenadas. Gosto muito de revistas também, nestas fontes encontramos as bases, basta adequá-las de acordo com nossa personalidade.







3) Bolsa de mulher sempre tem de tudo! E na sua bolsa, o que não pode faltar?
Não pode faltar nada rs. Independente para onde vou, sempre levo tudo comigo, isso é fato! Gloss, blush, corretivo, isso é de lei! Espelhinho por menor que seja, também tem que ter. Carteira, cartões, documentos e dinheiro. Celular e meu 212 inseparável e também meu kit de higiene bucal.

4) Falando de make up, qual o make que você está amando usar?


A make que eu mais adoro e estou sempre fazendo é o esfumado preto, vai bem com tudo (a noite, claro) é simples de fazer e fica super bonito dependendo da criatividade pode mesclar com outras cores e o resultado fica incrível. Já para o dia algo mais clean, no caso de sombra a pérola clarinha é infalível e tons mate em geral são bem adequados para o dia e sem falar do bom e velho gloss que é o coringa sempre!

5) Quais marcas você mais gosta de usar em relação a roupa?

Amo Planet Girls! Sempre amei a marca, a minha cara! Para jeans não abro mão de morena rosa ,colcci,lança perfume, são muitas. Para um estilo mais casual, amo as polo da Osklen. E My place e a Dress To também... 



- Rapidinhas

Inverno ou verão?  Inverno. 
Uma música? São tantas... 
Uma pessoa? Minha mãe!
Um verbo: Amar!
Um sentimento: Amor, sempre amor.


Agora, algumas fotos dela... 








Quero primeiramente agradecer todo carinho de Orama comigo quando eu fiz o convite para a entrevista, sucesso sempre pra você! 

É isso meninas, espero que gostem! Um grande beijo e uma boa Semana Santa. Que esse feriado podemos descansar bastante e comer chocolate com muita moderação, rs. Grande Beijo!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ^^ Amei. Vocês estão de Parabens!

Anônimo disse...

ADorei a entrevista da Carol Monteiro espero poder ver outras entrevistas tbm! SUCESSO!!!!!