terça-feira, 17 de abril de 2012

Make-up!

Olá meninas!! É hoje não é meu dia aqui, mais troquei com a Mariana Lima e estou aqui hoje! Bom, nem preciso falar da saudade que eu estava desse cantinho e poder compartilhar coisas que eu acho interessantes com vocês,né? Agora hoje vim falar de uma coisa que é minha ''cara'' e eu definitivamente amo, que é make-up! Hoje eu conto com a ajuda da blogueira linda Kamirys Alves. Ela possui um blog de maquiagens lindas meninas, altas dicas, truques.. entre outros. Vale muito a pena acessar, quando eu terminar a postagem eu posto o link abaixo para vocês, combinado? Então eu tive uma ideia, chamar ela para me ajudar em um post do meu blog e fiquei feliz porque ela topou.. E hoje, ela ensinou uma maquiagem para sair nas nights e curtir uma boa balada. Vamos conferir? 

. Conferindo o passo-a-passo da maquiagem... Com sombra marrom e glitter e um rímel caprichado! 



Olhem o resultado final...



E com esse tipo de make-up eu acho lindo batons de tons nude ou um rosado bem clarinho! Eu gosto da regra: Caprichando nos olhos deixando os lábios mais delicados, justamente como ela fez na foto! 


. Olhem outras make-up que ela faz...




Lindos né, meninas? Um luuuuuuuuuuuxo, quero aprender a fazer make assim! rs. Acessem o blog dela que tem muito mais: http://kamirysalves.blogspot.com.br/

É isso meninas, espero que gostem! Beijos e até a próxima! ;*

Nenhum comentário: