segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mês de Maio: É das noivas!

Alô meninas do meu coração!! Hoje não é meu dia aqui, mais eu e a Laisa Pacheco resolvemos fazer uma dobradinha para o feriado. Gostaram da ideia né? rs. Meninas, agora o nosso cantinho tem um espaço no facebook! E eu to tão feliz em tanta gente curtindo,falando bem do nosso blog. E esse feriado, estou em casa, sem nada pra fazer, um tédio! Então, resolvi pesquisar coisas boas para a gente!! E mês de Maio é o mês das noivas, dos casamentos lindos acontecerem. Afinal de contas, o casamento é uma festa linda na união de um amor com a união de Deus. E qual menina nunca sonhou em casar? Em ter uma grande família? E o Sonho de Garotas também sonha com tudo isso, afinal, somos garotas cheias de sonhos e metas para nossa vida. E nesse post vamos viver em uma cerimônia de casamento, com lindos vestidos, buquê, bem casados, bolos e os criativos bonequinhos. (Quando eu casar quero um bem criativo, rs.) Então vamos viver esse momento único?


Vamos aos lindos vestidos..















Lindos né? É uma escolha mega difícil escolher qual... Vamos agora dar uma olhada nos penteados? =)






Lindos né? Ai eu to babando aqui... Vamos agora a make-up?




Agora não pode faltar o Glamour nos sapatos, né? Vamos dar uma olhada...




To amando casar virtualmente, rs. Vamos dar uma olhada agora no buquê da noiva, afinal isso é tão tradicional e sempre inovando nos casamentos!



Quero todos... hahahaha. E agora vamos dar uma olhada nos ternos, porque afinal de contas o noivo também precisa estar bem elegante para essa cerimônia!






êêêê.. Agora vamos dar uma olhada nos bolos?










Adorei todos esses bolos e principalmente a criatividade deles! E agora vamos aos bonequinhos? *-*



E agora para encerrar, vamos aos bem casados? 





É de deixar qualquer um com vontade enorme de casar, né? Parabéns a todas as noivas não só do mês de maio, como em todos os meses. Lembrando que dia 1 de Maio é dia do trabalhador. E nada mais justo que dar os parabéns a todos aqueles que trabalham duro para poder levar uma vida! Espero que tenham gostado.. Beijos cheios de carinho.. 

Nenhum comentário: