sábado, 21 de abril de 2012

No estilo!

Olá meninas do meu coração,rs. Essa semana fiquei pensando em algo bem diferente mais ao mesmo tempo bem fofo para mostrar a vocês, e sinceramente, eu sempre babei esse acessório quando eu via nos filmes (sério,rs.) Dá uma elegância ao look deixando com uma aparência romântica, lindo mesmo. Os casquetes! A casquete está fazendo sucesso não só na cabeça das celebridades que já que apostaram sem medo no acessório em looks mais sofisticados, mas também está sendo usada nas ruas por meninas cheias de estilo! O legal é que as casquetes podem ser encontradas em uma grande variedade de modelos, mas caso você prefira um modelo exclusivo ou diferenciado, basta soltar a criatividade e fazer em casa mesmo. Os adereços usados nas casquetes podem ser flores, pérolas, pedrarias,  ou até mesmo com um mix de todos os enfeites em apenas um acessório. É um máximo né? Olhem alguns modelos que eu achei pela internet e separei para mostrar a vocês... 






Agora para aquelas que vão se casar.. 








Depois de ver esses, dá até vontade de casar, né? =) rs Um beijoooooo!

Nenhum comentário: