sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vamos praticar esporte no estilo?

Olá pessoal! Hoje meu post não será só para as meninas também será para os rapazes que curtem ter seu estilo em qualquer lugar e até mesmo na academia. Praticar atividade física é muito bom além para a estética faz muito bem para a saúde e lembrando também que a alimentação saudável também é fundamental para um bom resultado na academia! E eu sou apaixonada por sapatos, sandálias, botas, entre outros! Com o tênis não poderia ser diferente! É a primeira coisa que eu reparo em qualquer pessoa (que mania,não? rs). Mais o importante é você também prestar atenção no bolso e naquele preço que fica melhor pra você! E agora com o dia dos namorados chegando, é uma boa ideia para dar de presente, que tal meninas? Tenho certeza que eles vão amar!! Qual homem não gosta de um bom tênis de qualidade? Então vamos lá alguns modelos da Adidas, Asics, Nike.. 

Para as meninas, olhem cada modelo lindo! 






Para os homens..







É isso ai pessoal, espero que tenham curtido!! Fico sempre com muita saudade desse cantinho quando eu não posto, sábado são sempre tão agradáveis e não podia ter dia melhor para postar, rs. Um bom final de semana para todos com muito juízo e amor no coração! Até a próxima! Besu besu! 

Nenhum comentário: